1 2 3 4

1.5.12

Comentários -> Aviso.

Chiara Pagani Redaelli
WeHeartIt
   Bom meninas, como vocês sabem, os comentários aqui do blog são moderados. Ou seja: só aparecem no blog se eu aceitar.
   Nos últimos dias, eu recebi alguns comentários bem CTRL+C CTRL+V. Como sei disso? Fui no Beautiful pra Sempre e lá estava EXATAMENTE o mesmo comentário.
   E claro, tinha também a maldita repetição ou spam em menor escala. Recebi 3 comentários da mesma menina para o mesmo blog. O que mudava? A postagem e as palavras. Mas ao menos, em uma das postagens ela falou algo do tema.
   Então, pode até pedir para seguir, mas ao menos fala alguma coisa da postagem, ok? Aí sim eu aceito.
   E por último: Não me esqueci de vocês, não! Estou fazendo os últimos ajustes do novo layout ;).

Just it. Bezzos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário