1 2 3 4

22.9.12

Coisas insuportáveis nos blogs

Inspiring Pictures and Quotes
WeHeartIt
  Gente, não tem como aguentar esses erros! Ah, não disse ainda? Então #leiamais que eu te conto!
  Esta postagem é tipo um update desta, então os dois primeiros itens são iguais.
Música Automática
  Galera! Vamos combinar que música automática é horrível, né! Pensa na situação: Você ta lá, de boa, ouvindo sua música e tudo, quando resolve explorar a blogsfera. Aí você entra em um blog lindo, super mara, e começa a playlist automática! Com músicas que você odeia! Horror. Perde o ânimo, sério. Faz o seguinte: quer colocar playlist? Ótimo, coloque! SEM REPRODUTOR AUTOMÁTICO!

“Prove que você não é um robô”
  Cara, tira isso. Se eu fosse mesmo um robô, não estaria fazendo um blog. E ô coisinha irritante, viu! Já postei como tirar aqui.
Google, tiras esses números!

Blog sem Marca
  Antes que perguntem, a marca é o banner do blog. Tem vários blogs por aí que mudam TODO DIA! Isso tira a marca do blog. As pessoas entram e não sabem reconhecer seu blog! Mas, como tudo tem um porém, deixar o blog tempos e tempos e tempos com o mesmo layout, cansa. A não ser que o blog tenha bastante conteúdo e as postagens sejam bem ilustradas.

Gírias em excesso
  Chega de gíria, né? Além de cansar ler um texto todo abreviado, imagine-se nesta situação: Você está entrando em um blog americano e, para entender melhor, ativou a tradução. Mas, a/o dona/o do blog encheu as postagens com gírias! E agora? Como você vai entender o texto sendo que o tradutor NÃO traduz gírias?
Fonte!
  O que você acha de ler um texto assim? Ou assim? Assim, talvez? Agora, imagine esse flúor todo com uma letra toda embolada? Sério! Além de ficar FEIO prejudica a leitura!

Carregar a Página de Gadget
  Ok, fazer um blog bem elaborado é legal. Mas, nos gadgets, coloque o NECESSÁRIO. Nada de peixinhos, cachorrinhos, gatinhos ou qualquer animal com sufixo -inho. Além de deixar a página grande, pesa na hora de carregar e dificulta a navegação do blog.

Por Hoje é isso!
Bezzos!


4 comentários:

  1. Concordo totalmente com você. Eu odeio esse treco: "Prove que você é um robô".

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Renata Biersack Acho que esse é um dos piores!

    Já estou passando no seu blog!

    ResponderExcluir
  3. É, são insuportáveis! O que eu menos gosto é o música automática, pois, imagina: eu estou ouvindo uma música que amo, aí eu entro em um blog, a música começa e fica horrível!
    Babiih, você aceitaria ser entrevistada para o PAA?
    Beijinhúhs

    pensamentos-adolescente-apuros.blogspot.(com.br) Retire os parênteses

    ResponderExcluir
  4. @Gioh O pior que, as vezes, é uma música que você ODEIA!
    Aceito sim Gioh' Me envia as perguntas por e-mail? b.portela.tfp@gmail.com

    ResponderExcluir