1 2 3 4

7.9.12

Filme: Projeto Dinossauro

Gostaram do novo lay?
IMDb
Fui ver o filme na estréia aqui na minha cidade. Vamo lá pro post?

Projeto Dinossauro
The Dinosaur Project
Elenco

Matt Kane, Natasha Loring, Peter Brooke, Richard Dillane.

Direção
Sid Bennett

Gênero
Aventura
Duração
83 min.

Sinopse
Uma equipe de filmagem segue em uma expedição exploratória até o Congo – na qual, escondidas bem no meio da floresta, eles acabam descobrindo algumas espécies de dinossauros que deveriam estar extintas há 65 milhões de anos. Mas o tempo amadureceu estes predadores, que um dia dominaram a Terra, e rapidamente os exploradores humanos são colocados no papel de presas, correndo por suas vidas. Quando as fitas desta viagem são encontradas, a verdade finalmente vêm à tona para quem achou que eles estavam extintos.
O que eu achei
Super legal, mas dá pra tomar uns sustos com os dinossauros! Não queria assistir ele, fui porque ParaNorman não estava em cartaz onde fui assistir e a Iasmin(BFF) é doida por dinossauros. Mas não me arrependi, o filme é super super bom. Sem falar na super reviravolta! Nunca pensei que ele que queria matar ele(haha)! A ideia quanto a gravação é parecer que eram os exploradores que estavam gravando. Foi tudo muito bem feito para parecer que as câmeras estavam estragando(falhando) nas horas que sofriam GRANDE impacto, então não se assuste que a tela do cinema ficar preta de repente. Mas termina sem uma explicação: O que aconteceu com Luke?

Bezzos!
Babiih P.
Não esqueçam de votar na esquete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário