1 2 3 4

16.10.12

100 postagens!

Untitled
WeHeartIt
 Aiiwn' Felicidade nível 1 milhão!
   Hoje é dia de super comemorar! Essa é a nossa 100ª postagem publicada aqui no MF! Aliás, no dia seguinte ao meu aniversário: Comemoração dupla!
   Gostaria de super agradecer cade seguidora(e seguidor!) que acompanham o MF, seja antes ou depois da temporada que não estive postando. Obrigada mesmo :)
    Anyway, como o blog não pode parar mesmo(já paramos o suficiente pra uns 7 anos?), vamos continuar o dia normalmente, ?
    Um recado que vou dar logo: eu não vou aceitar encomendas de lays, só quando eu estiver com muito tempo livre. Sempre me consulte antes, tá? Mas  vale lembrar que encomendas de banner, link-me, bg... serão sempre aceitas.
    E, já que não vou abrir encomendas, também não teremos equipe aqui no MF. Quer dizer, não por enquanto. Se eu achar alguém que eu confie super mesmo e se essa pessoa estiver afim de postar aqui no blog, posso até cogitar a entrada dela na equipe.
    E antes que meu esqueça: não tá tendo vídeo porque meu olho estava mega inchado e não queria traumatizar vocês.

Depois da seção recadinhos, tchauzinho pessoal(e mais uma vez parabéns pra todas nós!)
   Babiih P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário