1 2 3 4

30.10.12

Cadê os comentários?

Hair Styles to try / Ombre ombre ombre!
WeHeartIt
   "Babiih, cadê os comentários, hein?"


   Me fizeram essa pergunta nessa semana e acho que vocês merecem saber o que está acontecendo.
   Vou começar com uma pequena historinha... Ah não, cancela tudo! Não tem história.
   Enfim, estou com alguns comentários pendentes aqui e não estou aceitando por um motivo: preguiça + calor. Opa, são dois. Enfim. A preguiça é porque rola meio que um ciclo: Ler comentário -> Avaliar(como spam ou não) -> Aceitar -> Responder.
   No caso estou fazendo até o passo dois, a partir do terceiro passo, a preguiça bate...
   E calor porque aqui em BH tá parecendo uma amostra grátis do inferno. Como tá super calor e ficar parada parece que "esquenta" mais, prefiro ficar gravando vídeo no meu quarto ou lendo um livro.
   Mas, se você vai ler um livro, você vai parar... Certo?
   Sim, certo. Mas o netbook esquenta o colo, e se eu colocar alguma superfície por debaixo, parece que esquenta mais.
   Ah, claro: o horário de verão está me destruindo!

Espero que entendam e, logo logo, voltaremos ao normal!
Bezzos!
Babiih P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário