1 2 3 4

23.10.12

TEXTO: Simplesmente odeio.

Korean Fashion TRENDer: [Miamasvin] Rib Knit Beanie
WeHeartIt
  Texto pequeno, bem pequeno mesmo, escrito por mim: Sem plágio eu agradeço, tá? Se pegar, me avise.
   Simplesmente odeio quando estou me arrumando e vem alguém para criticar o que eu faço e como eu faço. Ou então quando me questionam sobre se sei fazer ou não.
   Simplesmente odeio quando alguém vem me dizer de algo que tenho que fazer, mesmo sabendo que tal coisa não vai mudar em nada a vida de ninguém.
   Simplesmente odeio quando alguém vem opinar sobre a minha vida e se acha um livro de autoajuda. Sei me cuidar e, se eu quiser autoajuda, conheço várias livrarias aqui onde moro.
   Simplesmente odeio quando estou fazendo a boazinha e, finalmente, cumprindo todas as minhas tarefas e vem alguém para me sobrecarregar novamente. 
   Simplesmente odeio qualquer pessoa que venha reclamar de algo que estou fazendo, me desmotivando e me desconcentrando, para que eu não consiga fazer.
   Simplesmente odeio quando questionam repetitivamente se estou bem ou não. Se eu disse que estou bem, estou bem. Se eu disse que estou mal, estou mal. Pronto.
   Simplesmente odeio pessoas que se entrometem na minha vida sem precisão. Simplesmente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário