1 2 3 4

25.1.13

Como fazer para seu blog não virar a "casa da mãe Joana"

Tumblr_mg31n15eb61rvlk48o1_500_large
 
   Primeiramente, Casa da mãe Joana, para quem não sabe, é um lugar de desordem e bagunça. Segundamente(?), aconselho a TODOS os blogueiros quem leem o MF dá uma checadinha neste post, talvez você não saiba, mas seu blog até se parece a casa da mãe Joana.
"Divulga pra mim?"
   Gente, é tão difícil dizer NÃO? Sério, tem uns blogs que mais parecem catálogo de endereços eletrônicos de tanto link para outros sites e banners! Deixe divulgação para algum concurso ou game! Mas não é legal ficar divulgando qualquer um, super desvaloriza o blog!

"Aceita parceria?"
   Negar não vai tirar pedaço, tá? Aceitar parceria de qualquer blog, além de desvalorizar o seu, vai fazer com quem realmente merece ser seu parceiro perder o valor, afinal: vai estar na lista que qualquer blog entra.

"Humm, parece legal..."
   Deixar de postar conteúdo para postar uma imagem só ou pegar uma música aleatória não rola, né!
   "Ué Babiih, mas você posta músicas."
   Sim, mas quando o post é de uma única música, sempre esclareço o motivo dela estar ali e coloco a letra. Apesar de quase nunca colocar porque acho o uó!
   E isso da imagem, por favor! Imagem qualquer acha no Google!
   "Ué Babiih, mas você posta imagens."
   Sim, mas só nas segundas-feira e sempre uma seleção de, no mínimo, 12 imagens. São do We Heart It e tomo todo o cuidado de escolher sempre as melhores e mais bonitinha.

"OMG, essa sidebar é maior que a área de posts!"
   Pelo AMOR QUE VOCÊ TEM A SUA FAMÍLIA, não enche de widgets desnecessários. Me responde: para que encher a sidebar de joguinhos? Se eu for jogar alguma coisa, entro em um site só para isso e pronto! Colocar caixinha do Face(aquela com informações, a de curtir é até legal ter.) e do Twitter não é preciso: só linkar eles e pronto, ok? 

"MASÔQUE tá escrito aqui?"
   Falo e repito zilhares de vezes: tira essa fonte colorida e impossível de ler logo! Quer deixar bonitinho? Coloca um cinza bem escuro ou um preto e, de fonte, coloca a Century Gothic. Pronto. Tá lindo.

   Foi isso meus amores, alguns foram repetidos pois parece que tem gente que não entende o quão ridículo é.

Bezzos!
Babiih P.

2 comentários:

  1. Eu adorei babiih! Acho um desrespeito contra os olhos humanos aqueles fundos verdes fluorescentes (já viu?) com a letra amarela. É absolutamente horrível!!!
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir