1 2 3 4

1.1.13

Obrigada!

Tumblr_mftrajp3ga1rcq2boo1_500_large
   Oi gente!
   Eu gostaria de deixar um recadinho para vocês :)
   Então, eu sempre tive blogs e todos eles eu desativei, mas o Menina Futurista é especial, e são vocês que fazem ele ser assim. Nunca tive leitores além da minha mãe, algumas amigas e eu mesma, e era por isso que eu fechava os blogs: eram um fracasso. Não sei o que fiz com o Menina Futurista, mas ele cresceu. E continua crescendo. É isso que me anima a continuar.
   É muito bom olhar para as estatísticas e ver grandes números. Ou então receber elogios na escola e nos comentários.
   Não faz nem um ano que criei o blog, e, de 06/12/12 para 31/12/12 eu tive 12.157 visualizações. É, é muita coisa! São 155 posts, 444 comentários e 179 seguidores. Esses números refletem minha dedicação a vocês e o carinho que tenho em troca. É maravilhoso saber que tem pessoas lendo o que escrevo!
   2012 foi maravilhoso, espero que 2013 seja melhor ainda,
   Para todas vocês, um ótimo 2013,  com tudo o que há de bom e principalmente muita saúde, pois o resto a gente corre atrás :)

   E claro, muitíssimo obrigada por tudo!

Bezzos!
Babiih P.

8 comentários:

  1. Parabéns!!!Que 2013 seja ainda melhor!!! Bjs- Su- www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor feliz 2013 e muito sucesso pro seu blog!!
    xoxo ^^

    tem post novo!
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Babiih, vim dizer que o Menina Futurista está no 1° "Destaques da Semana" de 2013, lá no blog. Parabéns!! Dá uma passadinha lá!!

    Ass: Peall, do Big Brigadeiro!!

    ResponderExcluir
  4. Que seu 2013 seja repleto de felicidade minha besta linda, que agente se reencontre bastante porque to sentindo falta de você e que nunca vamos perder contato viu?
    Beijinhuus

    ResponderExcluir