1 2 3 4

22.1.13

Sensações Musicais

Tumblr_mfhyzrlgel1qhuq3ao1_500_large
   Acredito que não sou a única que sente coisas diferentes com cada música, algo que vem de dentro, impossível de explicar e, na maioria das vezes, é inexplicavelmente bom!


   Sabe quando você escuta uma música e sente uma coisa vinda de dentro de você, que você não precisou pensar e definir um sentimento para tal música, ele só... veio! Eu adoro quando isso acontece, torna a música especial, me sinto diferente quando escuto a tal música, é incrível!
   Por exemplo, sempre que escuto Chasing the Sun - The Wanted(tava demorando, né?), sinto uma vontade muito louca de levantar, pular, dançar, gritar... De fazer coisas que nunca faria em momentos de total sanidade, como pegar o microfone das mãos do meu professor durante o show de talentos, gritar pro DJ "Solta a música!" e começar a cantar Chasing the Sun! É uma das melhores sensações do mundo! É como se eu estivesse me libertando e me permitindo fazer tudo o que quero fazer a tempos.
   Já quando escuto Heart Vacancy - The Wanted, é uma sensação de leveza, como se eu pudesse voar. É uma felicidade misturada com paz interior e uma vontade de chorar de emoção. Não sei porque a parte do chorar, mas sempre que escuto meus olhos enchem de lágrimas(tipo agora). É uma sensação muito bom também!
   Quando a música que está tocando é All Time Low - The Wanted, sinto uma vontade de estar com minhas amigas, cada uma com suas confissões e dançando!
   Mas quando toca Gold Forever - The Wanted, fico meio orgulhosa por ser uma prisioner! E é ótimo ouvir ela, sempre canto e me animo bem! É como se, quando eu escuto esta música, eu sinta uma vontade de ser feliz! Parece meio bobo, mas é verdade! Me sinto bem com as palhaçadas que eles fazem durante o clip!
   Podem me chamar de chata de incluir o The Wanted em tudo que é de música e de citar eles durante todo o post, mas é que essas músicas realmente me trazem essas sensações!

Bezzos!
Babiih P.

2 comentários:

  1. Realmente, músicas simplesmente MUDAM o seu estado de espírito haha. Quando escuto, por exemplo, Breakeven - The Script, sinto uma vontade louca de sair cantando e gritando pelo quarto, como se estivesse fazendo um show porque, apesar da letra da música ser romântica e o ritmo mais calmo, me dá essa vontade! Estranha, sim ou claro?
    Comecei um blog novo, se puder dar uma olhadinha, ficaria gradecida :)
    http://apenas1fangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não é estranha não, fica calma!

      Vou lá passar no seu blog :)

      Excluir