1 2 3 4

15.11.12

Concurso Máquina de Sorrisos!

lucy hale | Tumblr
WeHeartIt
   Uhuul! Concurso aqui no MF! Quem vai ganhar?
   Yay! Estou super feliz de anunciar este novo concurso aqui no blog!
   Então, deixe-me explicar uma coisinha: O blog já teve um concurso(Fama do Futuro), porém eu tinha parado de postar ANTES do dia de anunciar o vencedor. Mas eu juro que isso não vai acontecer aqui!
   Vamos as regras, prêmios e etc?
Vídeo


Regras
  • Seguir o Menina Futurista;
  • Colocar  banner na sidebar, de modo vísivel(o banner está no fim da postagem);
  • Preencher o formulário corretamente(formulário do item Como Participar).
Chances Extras
  • Fazer uma postagem divulgando o concurso(deixe o link por comentário NESTE post.) Ganha um ponto
  • Inscrever-se no canal(deixe o nome do seu canal por comentário NESTE post.) Ganha um ponto.
Como Participar
  • Após seguir as regras, preencha este formulário corretamente.
Prêmios
1º lugar
  • 30 dias de divulgação acima dos posts aqui no blog.
  • Entrevista(deixo a escolha do vencedor se quer ou não dar a entrevista).
  • Selinho EXCLUSIVO!
  • Postagem sobre o blog. 
  • Banner personalizado(opcional)
2º lugar
  • 15 dias de divulgação na sidebar(entre Welcome e Futuristas)
  • Selinho EXCLUSIVO!
3º lugar
  • 7 dias de divulgação na sidebar(entre Espalhe! e Amigos!)
  • Selinho EXCLUSIVO!
Etapas
1ª etapa: Inscrição
  • Inicio: 15/11/2012 às 6:00
  • Fim: 13/12/2012 às 23:59
  • São quatro semanas, vamos lá!
2ª etapa: Votação
  • Início: 14/11/2012 às 18:00
  • Fim: 28/12/2012 às 18:00
  • São duas semanas de votação!
Banner

Bezzos e Participem!
Babiih P.

4 comentários:

  1. Boa sorte aos que vão participar, eu vou deixar para próxima....
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!!!!
    Aqui minhas chances Extras:

    Postagem:
    http://1000coisasdemenina.blogspot.com.br/2012/11/concurso-maquina-de-sorrisos.html

    Meu canal:
    (marina cavalleiro)
    https://www.youtube.com/channel/UCbg1-Q11Be3K6NjVmyaCpNA?feature=mhee

    Bjs, adoro o seu blog!

    ResponderExcluir