1 2 3 4

28.11.12

Novo Layout + Obrigada!

Tumblr_me7xa4demg1ra4sfro1_500_large

   Ficou lindo o lay novo!

   O Menina Futurista está de cara nova avá, nem vi! O novo lay foi feito pela Laaarý do Cupcake Encomendas e eu amei! Como forma de agradecimento, nomeei este layout como Rock with Laryssa!(para quem não sabe, todo lay aqui do blog tem um nome, farei um post detalhado com todos eles) Então, o primeiro obrigada vai para a Lary :)
   Aproveitando o novo lay, as imagens de topo de postagem terão um padrão novo: preto e branco no tamanho da imagem de topo desta postagem :)
   E. não sei se perceberam(esse talvez não) mas atingimos uma nova meta! Conseguimos juntar 150 futuristas, agora a meta é 200. Pretendo bater essa meta até o fim das férias, me ajudem?
Tumblr_m21r1ysaaw1rqe0sdo1_500_large
WeHeartIt - Pode Comemorar que eu deixo!
Bezzos!
Babiih P.

2 comentários:

  1. Oi, amei o novo lay, tá muito, muito, muito lindo mesmo! ><
    Olha, está rolando um jogo (mini-concurso) no meu blog, valendo divulgação :) Dá uma passadinha lá se quiser participar, agradeço desde já
    Vai até te ajudar a conquistar a meta né? bjbj
    Monalisa com S

    ResponderExcluir